---------------------------------
---------------------------------
---------------------------------
---------------------------------
---------------------------------
---------------------------------
---------------------------------
---------------------------------
 
Jovens Embaixadores 2018
Inscrições abertas!!!
 
 
 
A ACBEU aumenta diminui
CONVÊNIOS    
Clique aqui para compartilhar esta informação no seu perfil do Facebook Clique aqui para compartilhar esta informação no seu perfil do Twitter Clique aqui para compartilhar esta informação no seu perfil do Google +
 
Os convênios firmados com as empresas listadas abaixo contemplam desconto para colaboradores. O desconto é estendido somente para dependentes diretos desses colaboradores conveniados, de uma mesma família nuclear (pais, filhos, esposo(a)) e sob a mesma fonte pagadora, da seguinte forma:
  • Colaborador/associado titular: 10% de desconto
  • 1º dependente: 10% de desconto
  • 2º dependente em diante: 15% de desconto, desde que o primeiro dependente esteja matriculado.

Em todos os convênios está previsto que o empregado/associado precisa apresentar comprovação de vínculo empregatício ativo com a empresa ou de vínculo ativo com a associação de classe, escola, etc conveniada à ACBEU. Se um dependente vier se matricular, duas identificações serão necessárias:
  1. que o empregado/associado faz parte do convênio (crachá, contracheque, carteira profissional, carta da empresa/associação)
  2. que o matriculando é dependente do empregado/associado (certidão de nascimento ou carteira de identidade provam o vínculo de dependência familiar).

Se você já tiver se matriculado através do site da ACBEU e pago a matrícula sem o desconto, o valor a maior será devolvido sob a forma de desconto nas parcelas a vencer. Caso o pagamento tenha sido à vista, o valor pago a maior será feito sob a forma de crédito em conta corrente. Em ambos os casos, faz-se necessário preencher o Formulário de Solicitação de Devolução de Créditos, assiná-lo, anexar a documentação de comprovação de vínculo com a empresa e de vínculo familiar e entregar no setor financeiro da unidade onde você estuda.


IMPORTANTE:
  • Os descontos listados acima são lançados na ordem cronológica em que são solicitados, não podendo ser alterados à posteriori durante o semestre em que serão aplicados;
  • Os descontos ofertados pela ACBEU não são cumulativos. Caso um mesmo aluno tenha direito a 2 ou mais descontos previstos na política de descontos da ACBEU, deverá escolher aquele que lhe é mais vantajoso;
  • Pelo mesmo motivo, os descontos Convênio não serão aplicáveis sobre preços promocionais oferecidos pela ACBEU (ex: Curso de Verão).
  • Caso o desconto convênio não tenha sido aplicado no ato da matrícula, ele poderá ser pleiteado até o último dia de aulas do período letivo contratado através do preenchimento do Formulário de Devolução de Créditos fornecido pela secretaria ou pelo setor financeiro da ACBEU, e entregue na secretaria ou no setor financeiro, através do qual a devolução será feita via depósito bancário na conta corrente do responsável financeiro pela matrícula. Após o último dia de aulas, o desconto não poderá mais ser solicitado.

As exceções a essas regras estão indicadas em vermelho na lista que pode ser acessada através do link abaixo:

>> Lista de Empresas Conveniadas
 
 
 
Siga-nos: Curta nossa fan page no Facebook Siga-nos no Twitter Faça parte do nosso círculo no Google Plus Assista os vídeos da ACBEU no nosso canal no You Tube Siga-nos no Instagram  Follow us
 
 
© 2008 (ACBEU). Todos os direitos reservados. Informações 0800 722 1290Fale com a gente